05-ABR-2024

ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADADANIA- ENTREGA DA CESTA BÁSICA MÊS DE MARÇO

#AssistênciaSocial POR PREFEITURA 05 DE ABRIL DE 2024

ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADADANIA- ENTREGA DA CESTA BÁSICA MÊS DE MARÇO

?? CESTA BSICA MS DE MARO A Prefeitura Municipal de Sertozinho, atravs da Secretaria Municipal de Assistncia Social e Cidadania, realizou no ms de maro, no Ginsio de Esportes O GERALDO, A entrega das cestas bsicas mensais, para as famlias em situao de vulnerabilidade social. O objetivo da administrao buscar sempre atender da melhor forma possvel, as famlias cadastradas na cesta bsica. Oferecendo sempre itens de melhor qualidade como: feijo, arroz, macarro, biscoito, caf, entre outros. #CestaBasica #Entrega #AcaoSocial

#Cultura Há 4 dia(s)

Vamos conferir o que pode e o que não pode?! Neste domingo (28)

Vamos conferir o que pode e o que não pode?! Neste domingo (28), estaremos encerrando às comemorações, em alusão aos 30 anos de história do município de Sertãozinho/PB.

Se liga nos horários da terceira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA

Se liga nos horários da terceira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA - Neste sábado (27), teremos as apresentações dos "artistas da terra".

Se liga nos horários da segunda noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA

Se liga nos horários da segunda noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA - teremos homenagens, apresentação de Boi de Reis, emboladores de coco e a "Boneca Karolina".

#Cultura Há 5 dia(s)

Se liga nos horários da primeira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA

Se liga nos horários da primeira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA - Nesta quinta-feira (25), teremos apresentação de instrumentistas, evento literário, show humor.

#Finança Há 5 dia(s)

PAGAMENTO DE ABRIL

PAGAMENTO DE ABRIL - Comunicamos ao funcionário (a) público municipal, que o salário referente ao mês de abril, estará sendo depositado nesta sexta-feira (26).

Terceira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA

Terceira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA - Na quarta e última noite (28), teremos em praça pública Marcia Fellipe e Jonas Esticado.

Segunda noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA

Segunda noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA - Nesta sexta-feira, daremos continuidade a programação com homenagens, apresentação de Boi de Reis, emboladores de coco...

Primeira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA

Primeira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA - Nesta quinta-feira, iniciaremos a programação com o show humor dele o magnífico #Mução e #RenanDaResenha

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?