15-ABR-2024

Secretária de Saúde, participa de conclusão da PAES

Secretária de Saúde, participa de conclusão da PAES do Município de Sertãozinho. Pactuação do Fluxo Assistencial da Programação Especializada em Saúde da I Macrorregião.

#Saúde POR PREFEITURA 15 DE ABRIL DE 2024

Secretria de Sade Valquira Cardoso, participa de concluso da PAES do Municpio de Sertozinho. Pactuao do Fluxo Assistencial da Programao Especializada em Sade da I Macrorregio, na cidade de Joo Pessoa- PB.

#Cultura Há 4 dia(s)

Vamos conferir o que pode e o que não pode?! Neste domingo (28)

Vamos conferir o que pode e o que não pode?! Neste domingo (28), estaremos encerrando às comemorações, em alusão aos 30 anos de história do município de Sertãozinho/PB.

Se liga nos horários da terceira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA

Se liga nos horários da terceira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA - Neste sábado (27), teremos as apresentações dos "artistas da terra".

Se liga nos horários da segunda noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA

Se liga nos horários da segunda noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA - teremos homenagens, apresentação de Boi de Reis, emboladores de coco e a "Boneca Karolina".

#Cultura Há 5 dia(s)

Se liga nos horários da primeira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA

Se liga nos horários da primeira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA - Nesta quinta-feira (25), teremos apresentação de instrumentistas, evento literário, show humor.

#Finança Há 5 dia(s)

PAGAMENTO DE ABRIL

PAGAMENTO DE ABRIL - Comunicamos ao funcionário (a) público municipal, que o salário referente ao mês de abril, estará sendo depositado nesta sexta-feira (26).

Terceira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA

Terceira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA - Na quarta e última noite (28), teremos em praça pública Marcia Fellipe e Jonas Esticado.

Segunda noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA

Segunda noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA - Nesta sexta-feira, daremos continuidade a programação com homenagens, apresentação de Boi de Reis, emboladores de coco...

Primeira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA

Primeira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA - Nesta quinta-feira, iniciaremos a programação com o show humor dele o magnífico #Mução e #RenanDaResenha

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?