15-ABR-2024

NOVA DATA- Cadastro para os barraqueiros

NOVA DATA- A Prefeitura Municipal de Sertãozinho/PB, informa aos barraqueiros uma nova data para o início do cadastro, o cadastramento à FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

#Empreendedorismo POR PREFEITURA 15 DE ABRIL DE 2024

NOVA DATA- A Prefeitura Municipal de Sertãozinho/PB, informa aos barraqueiros uma nova data para o início do cadastro, será nesta quarta- feira (17), o cadastramento à FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

NOVA DATA- A Prefeitura Municipal de Sertozinho/PB, informa aos barraqueiros uma nova data para o incio do cadastro, ser nesta quarta- feira (17), o cadastramento FESTA DE EMANCIPAO POLTICA. Alm da Semana de Arte e Cultura, teremos no dia 28 de abril de 2024, as apresentaes dos artistas #JonasEsticado e #MarciaFellipe vem com a gente curtir, a maior, e, melhor #FestaDeEmancipacaoPolitica de todos os tempos, em Sertozinho/PB. 30 anos de histria, diverso garantida com as melhores atraes da atualidade, que estaro abrilhantando ainda mais nossa cidade... Vai ser bom demaiiiis!! #FestaDeEmancipacaoPolitica #30AnosDeHistoria #2024 #SertaozinhoPB #Cultura #Diversao #Cadastro #Barraqueiros

#Cultura Há 4 dia(s)

Vamos conferir o que pode e o que não pode?! Neste domingo (28)

Vamos conferir o que pode e o que não pode?! Neste domingo (28), estaremos encerrando às comemorações, em alusão aos 30 anos de história do município de Sertãozinho/PB.

Se liga nos horários da terceira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA

Se liga nos horários da terceira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA - Neste sábado (27), teremos as apresentações dos "artistas da terra".

Se liga nos horários da segunda noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA

Se liga nos horários da segunda noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA - teremos homenagens, apresentação de Boi de Reis, emboladores de coco e a "Boneca Karolina".

#Cultura Há 5 dia(s)

Se liga nos horários da primeira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA

Se liga nos horários da primeira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA - Nesta quinta-feira (25), teremos apresentação de instrumentistas, evento literário, show humor.

#Finança Há 5 dia(s)

PAGAMENTO DE ABRIL

PAGAMENTO DE ABRIL - Comunicamos ao funcionário (a) público municipal, que o salário referente ao mês de abril, estará sendo depositado nesta sexta-feira (26).

Terceira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA

Terceira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA - Na quarta e última noite (28), teremos em praça pública Marcia Fellipe e Jonas Esticado.

Segunda noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA

Segunda noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA - Nesta sexta-feira, daremos continuidade a programação com homenagens, apresentação de Boi de Reis, emboladores de coco...

Primeira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA

Primeira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA - Nesta quinta-feira, iniciaremos a programação com o show humor dele o magnífico #Mução e #RenanDaResenha

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?