Futsal Feminino será Destaque em Grande Torneio Esportivo em Sertãozinho
7sexta-feira, 28 de novembro de 2025
A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Esporte, realizará no dia 30 de novembro o 1º Torneio Feminino de Futsal 2025. O evento acontecerá no Ginásio “O Geraldão”, em Sertãozinho-PB, com início a partir das 9h.
A competição reunirá equipes femininas em um momento de incentivo ao esporte, valorização da participação feminina nas modalidades esportivas e integração entre atletas do município e da região.
O torneio contará com premiação em dinheiro e troféus do 1º ao 4º lugar, além de premiações individuais para artilheira e melhor goleira. A organização também destaca que o convite segue aberto para as equipes interessadas em participar do evento esportivo.