Inauguração do Ginásio Poliesportivo Antônio Pereira Nunes
14terça-feira, 28 de abril de 2026
No dia 28 de abril, numa realização da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes, houve a realização da entrega oficial do Ginásio Poliesportivo Antônio Pereira Nunes, um espaço moderno e preparado para fortalecer o esporte em nosso município.
A nova estrutura chega para incentivar a prática esportiva, promover eventos e revelar novos talentos, beneficiando toda a população.