15-ABR-2024

NOVA DATA- Cadastro para os barraqueiros

NOVA DATA- A Prefeitura Municipal de Sertãozinho/PB, informa aos barraqueiros uma nova data para o início do cadastro, o cadastramento à FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

#Empreendedorismo POR PREFEITURA 15 DE ABRIL DE 2024

NOVA DATA- A Prefeitura Municipal de Sertãozinho/PB, informa aos barraqueiros uma nova data para o início do cadastro, será nesta quarta- feira (17), o cadastramento à FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

NOVA DATA- A Prefeitura Municipal de Sertozinho/PB, informa aos barraqueiros uma nova data para o incio do cadastro, ser nesta quarta- feira (17), o cadastramento FESTA DE EMANCIPAO POLTICA. Alm da Semana de Arte e Cultura, teremos no dia 28 de abril de 2024, as apresentaes dos artistas #JonasEsticado e #MarciaFellipe vem com a gente curtir, a maior, e, melhor #FestaDeEmancipacaoPolitica de todos os tempos, em Sertozinho/PB. 30 anos de histria, diverso garantida com as melhores atraes da atualidade, que estaro abrilhantando ainda mais nossa cidade... Vai ser bom demaiiiis!! #FestaDeEmancipacaoPolitica #30AnosDeHistoria #2024 #SertaozinhoPB #Cultura #Diversao #Cadastro #Barraqueiros

#Cultura Há 4 dia(s)

LEI ALDIR BLANC 2

LEI ALDIR BLANC 2- A Prefeitura Municipa de Sertãozinho/PB, através da Secretaria de Cultura convida: artistas, artesãos, fazedores de cultura, sociedade civil

#Educação Há 6 dia(s)

Festividade de Dia das MÃES

Festividade de Dia das MÃES - Vamos comemorar o Dia das Mães de forma super especial?!

#Mulher Há 10 dia(s)

“GRUPO LUZ E VIDA”- entrega de kits de enxoval

“GRUPO LUZ E VIDA”- A Prefeitura Municipal de Sertãozinho/PB, através da Secretaria de Ação Social e Cidadania, realizou mais um encontro com as grávidas do “Grupo Luz e Vida”.

#Cultura Há 17 dia(s)

29 de abril - EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SERTÃOZINHO/PB, 30 anos de história. Parabéns terra amada.

#Espetacular nossa segunda noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA

#Espetacular nossa segunda noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA - Realizado nesta sexta-feira (26), foi demais, tivemos na programação homenagens a algumas pessoas.

#SucessoTotal - Alguns registros da primeira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA

#SucessoTotal - Alguns registros da primeira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA - Nesta quinta-feira (25), tivemos apresentação de instrumentistas...

#Cultura Há 23 dia(s)

Vamos conferir o que pode e o que não pode?! Neste domingo (28)

Vamos conferir o que pode e o que não pode?! Neste domingo (28), estaremos encerrando às comemorações, em alusão aos 30 anos de história do município de Sertãozinho/PB.

#Cultura Há 23 dia(s)

Se liga nos horários da terceira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA

Se liga nos horários da terceira noite da SEMANA DE ARTE & CULTURA - Neste sábado (27), teremos as apresentações dos "artistas da terra".

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?