Projeto: "Educação e Cidadania", será instalado em Sertãozinho/PB"Estiveram reunidos, nesta terça-feira (01/06), integrantes das mais diversas secretarias de Sertãozinho/PB, com o intuito de promover uma iniciativa inovadora no município. Foi debatido o lançamento do projeto "Educação e Cidadania", que será voltado para as crianças, adolescentes e jovens integrantes de atividades físicas, e que estejam devidamente matriculados em escolas.Será ofertado aos interessados atendimentos na área da saúde, como psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudióloga, além de atendimento médico e realização de eletroencefalograma.Na educação não será diferente, o município agora conta com uma psicopedagoga, e com ela será possível atendimento individual as crianças, caso seja necessário. Caberá também a Secretaria de o acompanhamento do desempenho escolar do aluno inscrito no projeto.A Secretaria de Esportes acolherá todos os matriculados no projeto e fará o devido encaminhamento para os atendimentos. Além de oferecer a estrutura necessária para a prática esportiva. A Secretária Assistência Social, Karolina Machado, destacou no encontro que os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) também podem ser incluídos no projeto, além disponibilizar a pasta para o que for necessário.Estiveram na reunião também a secretária de Saúde Valquíria Cardoso, Sec. de Educação e Cultura Bruna Nunes, e Sec. Esporte e Lazer Wandinery. Além do vereador Wanderley Pereira, demais profissionais de saúde, o educador físico e coordenador do projeto Edivaldo Alves, e integrantes de equipes e escolinhas de futebol vôlei."#O TrabalhoContinuaSertãozinhoPB
Projeto: "Educação e Cidadania", será instalado em Sertãozinho/PB
"Estiveram reunidos, nesta terça-feira (01/06), integrantes das mais diversas secretarias de Sertãozinho/PB, com o intuito de promover uma iniciativa inovadora no município. Foi debatido o lançamento do projeto "Educação e Cidadania", que será voltado para as crianças, adolescentes e jovens integrantes de atividades físicas, e que estejam devidamente matriculados em escolas.
Será ofertado aos interessados atendimentos na área da saúde, como psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudióloga, além de atendimento médico e realização de eletroencefalograma.Na educação não será diferente, o município agora conta com uma psicopedagoga, e com ela será possível atendimento individual as crianças, caso seja necessário. Caberá também a Secretaria de o acompanhamento do desempenho escolar do aluno inscrito no projeto.
A Secretaria de Esportes acolherá todos os matriculados no projeto e fará o devido encaminhamento para os atendimentos. Além de oferecer a estrutura necessária para a prática esportiva. A Secretária Assistência Social, Karolina Machado, destacou no encontro que os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) também podem ser incluídos no projeto, além disponibilizar a pasta para o que for necessário.
Estiveram na reunião também a secretária de Saúde Valquíria Cardoso, Sec. de Educação e Cultura Bruna Nunes, e Sec. Esporte e Lazer Wandinery. Além do vereador Wanderley Pereira, demais profissionais de saúde, o educador físico e coordenador do projeto Edivaldo Alves, e integrantes de equipes e escolinhas de futebol vôlei."
#O TrabalhoContinuaSertãozinhoPB